terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MOÇÃO A DANIELA BASSI

MOÇÃO

                           Apresentamos à Mesa, atendidas as formalidades regimentais, Moção de congratulações e aplausos à Srª Daniela Bassi pela conquista das  medalhas de prata e bronze no 44º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado na cidade de Bento Gonçalves (RS)  entre os dias 29 de outubro e 03 de novembro de 2013.



JUSTIFICATIVA.

                             A técnica e atleta Daniela Bassi, representou a equipe CCP Frantt/Piracicaba em Bento Gonçalves. Conquistou a medalha de prata categoria individual lady e bronze na disputa de duplas com a mesa- tenista Priscila Dias de Araraquara.
                               Daniela  Bassi celebrou bastante os feitos na Serra Gaúcha, pois a competição contou com 960 atletas representando 152 clubes de todas as regiões do País, o Brasileiro- 2013 foi considerado pela própria Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) como o maior da história, o que valoriza ainda mais suas conquistas. Ela relatou que 2013 foi um ano muito difícil para o esporte, e em vários momentos pensou em desistir da modalidade devido à falta de patrocínios e suporte para disputar os principais  campeonatos do tênis de mesa, mas seu amor e paixão por este esporte não a deixou desistir.
                Dani Bassi  além de exemplar atleta também sempre se mostrou  disposta a trabalhar com projetos especiais, com perseverança e muita dedicação Dani desenvolve desde 2006, projetos de inclusão para portadores de necessidades especiais. Os resultados do atleta “Paulo Salmin” foram frutos desse trabalho e superaram expectativas: foi sob o comando da técnica Daniela Bassi que Salmin conseguiu se classificar para o Para-Panamericano de Guadalajara/México – conquistando as medalhas de ouro e prata, nas categorias equipe e individual, resultados que lhe renderam também a vaga para a Para-Olimpíada de Londres/2012.
“Trabalhar com portadores de necessidades especiais é muito gratificante, porém, exige estrutura física e equipamentos adequados a cada uma das realidades, de forma que a falta dessas condições faz com que verdadeiros talentos sejam deixados de lado ou limita o número de atletas que podem ser beneficiados por diferentes projetos”, afirma Dani.
                Mesmo disputando por outra cidade, suas conquistas sempre enalteceram o Município de Jahu, pois no meio esportivo em que é conhecida ela é “DANI BASSI DE JAHU”, motivo pelo qual  peço a apreciação e aprovação da presente propositura pelos Nobres Pares desta Casa de Leis.

 RONALDO FORMIGÃO
Vereador


Nenhum comentário:

Postar um comentário