domingo, 14 de agosto de 2011

CRAS DO JARDIM PEDRO OMETTO


RONALDO FORMIGÃO


                                     Moradores e Amigos do Jardim Pedro Ometto, Orlando Ometto, Chácara Ferreira Dias e Jardim Rosa Branca, sabendo da importância dos atendimentos realizado pela CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social), a toda nossa população, no ano de 2007 muito me esforcei e consegui implantar em nosso bairro o CRAS Pedro Ometto em uma estrutura modesta, com o compromisso da Prefeitura de fazer a ampliação das instalações.
                                      No início do meu mandato de Vereador reivindiquei ao Prefeito Dr. Osvaldo para realizar as ampliações necessárias para atender com qualidade a população. Para nossa satisfação o meu pedido foi atendido e o CRAS foi ampliado e foi denominado “CRAS Lázaro Jorge” uma homenagem ao saudoso Sr. Lazinho  que dedicou sua vida em prol de nossa comunidade.
                                       
                                       Na oportunidade estou colocando o meu gabinete à disposição da população Jauense para assuntos em que nos for comum.

Atenciosamente
RONALDO FORMIGÃO.
VEREADOR





EQUIPE DE ATENDIMENTO DO CRAS "LAZARO JORGE"













Nenhum comentário:

Postar um comentário